sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Final de semana

Amigas bom dia, mas um final de semana chegando. meninas esse fim de semana tenho um monte de festa para ir com as crianças. tem final de semana que não tem nadica de nada pra fazer...
Outra coisa maridão viajou a trabalho foi para Angra (muito chato né rsrsrsrsr).
ontem fui a Ginecologista - graças a Deus tudo bem , sem broncas sem remedios mas tambem ja tomo tantos rsrsr. ela ficou super feliz com os meus resultados da cirurgia e os exames só meu acido urico que esta um pouco alterado.
Bem dia 07 tenho revisão com o clinico Dr.Lavalle. ele e otimo adoro ele.
bom agora vou visitar vcs bjssssss.

obs. Adoro seus comentarios, fico super feliz quando olho e tem recadinho.

3 comentários:

  1. Oi Regina, q bom q está tudo certinho com vc...boas festas e bom fim de semana
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bom começo de semana pra vc!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!!
    Passando só pra deixar um beijinho!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir