quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

PRECE PARA O ANO NOVO
Neste ano que se inicia, abra os meus olhos,os meus ouvidos, os meus sentidose o meu coração. Que eu veja além do comum.Que eu enxergue, através dos homens,o que há de melhor em cada um. Que eu ouça somente as palavras bonitas.Que eu sinta apenas as coisas boas.Que eu seja mais do que um simples mortal.Que eu seja eterna como eterna deve ser a esperança. Que eu seja maior que a própria vontade de crescer. Que eu queira mais do que o próprio querer. Que eu seja mais do que esperam de mim.Que eu possa expandir felicidade e perceberna simplicidade o valor de todas as coisas. Que eu seja a semelhança do bem. Que todos que de mim se aproximarempressintam o amor que tenho a oferecer. Que eu nunca cobre nada dos outros,mas cobre de mim. Que eu consiga me doarsem esperar agradecimento. Que eu seja simples e grandiosa, como simplese grandiosa é a criação. Que eu permaneça voltadaao que é bom e precioso - a vida em todaa essência de sua grandeza. E assim, serei humana e feliz,humilde e poderosa, amante e amada.Estarei pronta e de braços abertos para colher os frutosde um novo tempo, que espera mais compreensão etolerância de cada um para todos os seres do universo.Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser eo mundo que o acolhe - todos os seres inteirados, respeitando o espaço comum. E o mundo ficará bem melhore eu terei feito apenas, uma parte de tudo isso.Aquela pequena parte que poderá ser a grande diferença. Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiaresunidos em um só pensamento, o de amor, paz e harmonia.Que eu tenha a felicidade de um ser privilegiado por suabondade de encontrar no ano que se inicia um mundo melhorpara todos os seres do universo.Então estarei em paz. Que assim seja!

UM OTIMO 2011 PARA TODOS NOS.

7 comentários:

  1. Lindo texto Regina
    parabéns!
    Um ótimo 2011 para vc..que alcances todos teus sonhos e metas!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que linda prece!!!
    Feliz ano novo p/ você, muita saúde e paz, que do resto a gente corre atras né?
    Que Deus abençoe vc e sua familia!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o texto..
    q os anjos digam amém.

    DESEJO A VOCÊ:

    365 dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia;
    Que neste novo ano você tenha
    2011 motivos para sorrir...

    _______0__o_o__o_0_0_o_o__0
    ______0___o__o__o0_0__o_o__0
    _____0___o__o_o__0_0__o___o__0
    ____0_o___o___o__0_0___o___o__0
    ____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
    ___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
    ___00000o000o000o0_000o000o00000o0
    ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
    ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
    ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
    _____0000o0000________ 00o000o000
    ______0000000___________0000000
    ________00______ FELIZ_______00
    _______00_______ 2011________00
    ______00_____________________00
    _____00________TIM-TIM!!!_______00
    ____00___________********_________00
    _000000_________=^-^=_______00000000

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Bom dia!
    Novo ano, novas conquistas! Desejo sucesso a nós... RA perfeita...
    Ótima semana!!!
    Bjo no Coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina!
    O que você disse é uma grande verdade, um bebê aprendendo algo novo a cada dia né?
    Nossa, apanho, aprendo, mas tudo vai valer a pena.
    Marquei nutri pra essa semana, preciso das orientações dela, mas que coisa, 3 meses e já se foram quase 20? (ou mais já que vai atualizar, né?
    Que delícia viu!!
    Tenho certeza que assim como na minha vida, a gastro muda pra melhor a vida de todos que optam por fazê-la!!
    Seja bem vinda ao meu can tinho viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Passando pra lhe desejar um ano de 2011 cheio de realizações!!
    E te desejar uma ótima semaninha!!1

    beijos

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA.
    VC ESTÁ SENDO UM INCENTIVO DANADO P MIM VIU.
    NOSSA, TAVA LENDO SEUS POSTS ANTIGOS.
    DÁ UMA PASSADA LÁ NO MEU E ME DÁ UMA FORCINHA COM ELE.
    MIL BJKS E VC ESTÁ MUITO LINDA.

    ResponderExcluir