segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

3 meses de cirurgia 20/12/2010

Boa tade, meninas estou super feliz. hoje completo 3 meses de estomaguinho novo. fui fazer meus exames de 3 meses. resultados demorados mas tudo bem.. eu espero.
A melhor noticia do dia rsrs , sai da casa dos 80 hoje estou com 79 kg.
Sabado fui oa shopping comprar roupas para os meus filhotes, e não resisti. entrei em uma loja que eu tinha vergonha de entrar , pq sabe essas lojas que são para magrinhas ..., bem entrei e para minha supresa. comprei um vestidinho branco n. 44.
Caramba vcs não tem ideia da minha cara de felicidade quando eu experimentei e entrou rsrsrs .
E muuuto bom.
bjss
vou visitar vcs.

6 comentários:

  1. Miga, aconteceu isso comigo tbm!
    Muito otimo....ainda mas td as mulheres que gosta sempre de comprar algum coisa...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda descobri agora seu blog! Quantos quilos vc esta agora? feliz natal e bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Que alegria, fico tão feliz por você!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Com certeza dá uma satisfação, comprar roupas menores e olha estou na torçida pra que sejam cada vez mais menores as roupas que terá que comprar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... tb estou dando inicio a meus exames de gastroplastia... boa sorte p nos! boa semana! to te seguindo, bjinhius

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu tenho ideia sim!Mega feliz né!rsrsr Parabéns!

    ResponderExcluir