segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3 Meses de operada e cabelo caindo MUITO

Amigas . bom dia meu cabelo esta caindo DEMAIS, o pior só tenho medico dia 05/01 esta perto mas ao mesmo tempo acho longe, pq ta caindo muito.
ele seco cai menos, mas quando lava cai ao montes o fio inteiro vem aquelo punhado de cabelo nas minhas mãos , estou assustada com isso.
eu sabia que ia cair mas caramba se continuar assim muito tempo fico careca.
Falando do natal, tabalhei muuiito dia 24 a noite eu tava um caco, rompemos meia noite em casa , marido e meus filhos, depois fomos na minha mãe e depois na sogra, visitamos alguns vizinhos, foi muito legal.
bjsssssss

19 comentários:

  1. Nossa Regina, já se foram 17 kg!!!!
    Com certeza essa elimiinação rápida é a causadora da queda, pois com a diminiução da ingestão de alimentos tbém diminui a ingestão de nutrientes...
    meus cabelos tbém caem bastante, e qdo faço alguma dieta severa então nem se fala, depois se puder comentar sobre a resposta do médico para a queda de cabelo me interesso muito, pois já fiz exames pra endocrinologista e ela disse que a queda, no meu caso não tem nada haver com disfunção da tireóide e sim com stress!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga to apavorada com essa queda,ma pode deixar que digo o que a medico indicou pra melhorar ou parar de cair o cabelo.
    bjs,
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Regina,
    Vim seu comentário!
    Estou com cabelo cainda realmente por falta de ingestão de alimentos.
    Fiz meu exames de sangue deu albumina baixa, e tal da albumina que não deixa o cabelo cair.
    Minha nutricionista falou que preciso comer albumina em pó uma colher de sopa todos os dias, clara(branquinho) de ovo cozida tbm todos os dias e carne vermelha magra.
    Albumina eu deveria tomar desdo começo quando eu operei pois mistrurava na sopa, mas depois nao aguentava mais, pq albumina e clara de ovo em pó o cheiro e horrivel.
    Então ela passou um suprimento proteico como WEY ISOLATE sabor de baunilha vc comprar em lojas de suprementos de academia.
    Mas como vc vai ao medico pergunta td isso que já estou tomando, já pode ir comendo o ovo cozido lembrando somente a clara que pode comer.
    Acho que isso vai ajudar muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OIi, que bom que passou um natal legal!! quanto a aqueda acho que pode ser estresse e como a Francys falou pode ser a diminuição de nutrientes na alimentação, mas de qualquer forma seu médico é que vai descobrir!!! não se desespere não, porque a ansiedade pode piorar a queda e, lembre-se que cabelo depois cresce, então realxe florzinha!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi re!
    vim te conhecer e ja estou te seguindo tb!
    quanto a queda de cabelo concordo com a francys !diminuiu muitos nutrientes mesmo...converse com seu medico complementaçoes que possam ajudar!
    beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina
    Tudo bem?
    Acho qu enão nos conhecemos.
    Eu tive queda nos primeiros meses..d até o 5..
    depois para totalmente.
    Volta ao normal.
    Não te assustes.
    Meus médicos na época aumentaram as vitaminas e tomei Citoneurin.
    Boa sorte
    Procure teu médico..ele vai te acalmar.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Estou passando para te desejar um 2011 cheio de alegria no 1º e em todos os outros dias...
    Deus te Ilumine!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee lindona , boum queda de cabelo, esta fazendo a dieta certinha, ñ esta faltando nada? estou com queda de cabelo tbm, acho k to k nem vc, sai um bucado de cabelo nos meus dedos quando lavo cabelo , mais vai no médico e creio que vai te indicar uma vitamina, opis parabens pelos tres meses de operada, hj eu faço 5.. rsrs feliz sempre

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga..tambem trabalhei demais dia 24 preparando a ceia que foi em casa..Ai dia 25 a bagunça tambem continuou em casa..e dia 26 meu aniversario e eu ja tava stressada..so fiz um almoço p minha mae e irmaos..adorei quando chegou o dia de hoje segunda que minha empregada veio trabalhar...EU disse aqui que e o melhor dinheiro que pago na minha vida e o salário da minha empregada...essa vida de dona de casa..affff...kkkk

    ResponderExcluir
  10. CALMA REGINA!!!!VOCÊ PODE IR PARA UM DERMATOLOGISTA E PEDIR PARA ELE MANIPULAR UMA FÓRMULA COM MINOXIDIL ,PORQUE É USO TÓPICO .PARA VC TER UMA IDÉIA DE COMO ISSO FUNCIONA VC NÃO PODE DEIXAR ESCORRER PELO PESCOÇO QUE CRESCE CABELO.FICA CALMA PORQUE CABELO CRESCE NOVAMENTE....

    ResponderExcluir
  11. Amigas bom dia muito obrigado, pelo carinho e pelas dicas, não vejo a hora de ir ao medico

    ResponderExcluir
  12. Regina
    Querida obrigada pela visitinha!
    Quanto aos doces..vc sabe que podemos ter dumping..certo?
    Então, eu comecei a experimentar em casa as coisas. Se não me davam nada..comia na rua.
    Doce comi em casa primeiro.
    Os doces os médicos não recomendam pelo dumping mesmo.
    mas, te digo, eu tenho dumping e hoje sei lidar.
    Me dá um enjoo, sono as vezes, molezinha e passa logo. Não me privo de comer um docinho.
    Achoq ue a gente tem que levar uma vida normal depois. Concorda?
    Tenta comer em casa primeiro. Se passares mal. é só tirar um cochilo que passa.
    hahahahahahaha
    Piggy incentivamndo as amigas a comer doce..era o que faltava! hahahahaha
    beijos e apareça.

    ResponderExcluir
  13. Regina, está caindo cabelo como no pós parto, é assim?
    Parabéns pelo emagrecimento!!!
    Quero aproveitar e já lhe desejar um 2011 maravilhoso, com tudo de bom que a vida pode dar.

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi linda... deixa te perguntar... vc lava todo dia o cabelo?
    precisa viu... sou cabeleireira... e a oleosidade atrapalha, tipo "descola" o fio, so que nao durma com ele molhado... precisa secar!
    obrigada pelas palavras no blog, me animaram... e nao tenho de provar nada mesmo... so ser feliz!
    Agora to melhor! fica com Deus! beijinhos e boa semana de ano novo!

    ResponderExcluir
  15. Querida amigas como eu gosto desse cantinho, dos comentarios, muito obrigada pelo carinho.
    Eu não lavo o cabelo todo dia, dia sim dia não.
    ta caindo mas do que quando tive meus filhos, e
    Danni adorei rsrsr seu cometario sobre os doces rsrsr

    ResponderExcluir
  16. Regina
    Estamos a´[i prá o que vc precisar..
    dúvidas todas temos..até hoje eu tenho viu?
    É um mundo novo mesmo depois.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Cai muito mesmo!!! Eu tabmém achei que fosse ficar careca! Fica não!kkkkk
    Olha, já que a consulta é só no dia 5, tome até lá, capsula de óleo de linhaça que não tem contra indicação. Tomei junto com isso o Zirvit Plus, mas esse deixa pro médico prescrever!!!!
    Só o óleo de linhaça pode ser que amenize um pouco a sua queda de cabelos
    Um feliz ano novo pra vc!
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda, deixei um selinho p vc... se tiver tempo e curtir pega la!

    ResponderExcluir