sábado, 2 de abril de 2011

Mal humor ninguem merece

Boi noite amigas, preciso desabafar, aguentar mal humor não e facil, caramba meu marido ja foi dormir, no maior mal humor, hoje nos saimos a tarde e na volta teve uma confusão no transito ele e um onibus, ele queria discutir e eu não deixei, pra que ele ficou aborrecido comigo, me disse umas bobagens, eu só não queria confusão. Hoje e aniversario da minha irma e pra variar nem pude ir ao encontro dela,só nos falamos por tel, fico chateada mas fazer o que... vai passar amanha vou na casa dela. amigas segunda tenho revisão com a nutri e na sexta com o cirurgião. depois conto como foi esse retorno, na minha balança e da academia cheguei ao 70 vamos ver na balança da nutricionista rsrsr. bjs tenham um otimo final de semana.

2 comentários:

  1. oie amiga

    Eu estava sumida do seu cantinho, né!!

    Mais olha mal humor é ruim mesmo, mais espero que tudo já esteja mais calmo. Mulher nessa hora tem que ter sabedoria e vc teve!!

    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Caramba querida, mas marido mal humorado é tão normal, mas depois passa, mas homem dirigindo é fogo memo, eles são sempre melhores, até mais...

    ResponderExcluir