quarta-feira, 27 de abril de 2011

7 meses de operada

Hoje foi meu retorno ao clinico 7 meses de operada. exames - vitaminas baixa ... la vou eu tomar remedio, e mandou caprichar na alimentação tipo , suco de laranja com cenoura.
peso .: 67 kg, mega feliz rsrsr- Dr. lavalle disse que preciso perder mas 6 kg hoje meu imc e de 27,6 e que no geral estou otima.
REMEDIOS
CENTRUM - 2 ao dia tempo indeterminado
CALTRATE M+600MG -1 ao dia longe do centrum - tempo indeterminado
AROVITE 50.000UI - 1 comprimido por dia
manipulado - ferrro quelado 80mg,vitamina c500mg, cobre 2mg,betacaroteno 5000ui - 1 por dia por 40 dias.
omeprazol
Pillfood - queda do cabelo (ja diminuiu bastante)
Agora so volto no clinico quando completar 1 ano.
bjs a todas e to indo visitar vcs

9 comentários:

  1. parabéns flor sucesso sempre felicidades bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Miga, PARABENS...só faltou a foto de antes e depois!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Reginaaa
    bacana estar quase chegando á meta esperada não é?
    Mas, não descuide da alimentação certinha e das vitaminas..é tão pouco perto do que passávamos quando obesas e doentes.
    Boa sorte viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Regina parabens pelos kilinhos lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. uau praticamente 30kg eliminados, que maravilha!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina parabéns pelo seu pesinho e que bom que esta tudo em ordem e que só precisa equilibrar as vitaminas bjs e te cuida

    ResponderExcluir
  7. Amiga tú tá arrasando viu.....tá com um corpixo que muita mulher queria tá.....que bom que esta quase na meta...uma ótima semana...beijos

    ResponderExcluir
  8. menina quanto remédio!!!
    eu detesto tomar remédio.
    Mais e necessario né.
    bjs e vc ja ta lindona =]

    ResponderExcluir
  9. Oi, que conquista !!! Parabens..tambem estou te seguindo...meu sonho era fazer a gastro...mas o custo é alto...quando é ai....
    e outra...tem um limite de peso e altura aceito ...acho que nao me enquadro....
    uma otima quinta..beiju

    ResponderExcluir