sábado, 19 de março de 2011

6 MESES - PARABENS PRO MEU ESTOMAGUINHO

Boa noite meninas, hoje completo 6 meses de operada, estou muito feliz com meus resultados
preciso contar eu estava pelada de roupa, todas muito largas, fui as compras comprei umas bermudinhas lindas detalhe n.42 gente meu n era 52 , hoje entrar n. 42 e bommmm de mais.
ai enfiei o pé na jaca, comprei blusas e calça. rsrsr. ai meus Deus quando chegar a fatura do cartão agente chora.
Bem no trabalho ta enrolado, pra piorar uma funcionaria entrou de ferias e me colocaram pra cobrir ai ja viu né.
bem vou tentar fazer uma visitinha.
obrigada pelo carinho de todas.

7 comentários:

  1. oi regina!! parabens linda!!! ai eu sonho com o numero 42!!!rsrsr'coloca fotinhas suas pra gente ve!!! bju... e te add no orkut me aceita lá tá?? bju

    ResponderExcluir
  2. cartão de credito é uma armadilha rsrs,
    mas se for pra vc ficar mais lindona vale a pena hehehe.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo níver/meses de operação e pela conquista da numeração 42.
    Muito bom!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS REGINA
    Nada paga tudo isso!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Mas vc mereçe! Toda mulher tem que ganhar presentinhos mesmo de vez enquanto e quase sempre.
    Parabens!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi reginaaa
    Pois bem..meu primeiro doce foi um alpino pequenino..depois só foi.
    Aos trancos e dumpings!
    Hoje te digo nem dumping tenho mais.
    E ando comilona de doces
    Medoooo
    Vou me policiar!
    beijinho

    ResponderExcluir