quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PLASTICA

Amigas, boa noite desculpa o sumiço.. varios motivos , mas estou aqui, fiz minha plastica (abdominoplastia e lipo nas costas) no dia 13 de janeiro,  estou me recuperando e seguindo a risca as recomedações medicas.
No dia da cirurgia eu pesava 57kg, estou feliz com meus resultados, agradeço a Deus todo dia pela minha saude e pela minha vida, pela familia que sempre me deu apoio, o que seria de mim sem eles.
Todas sabem que minha bariatrica foi aberta, na parte de cima da cicatriz por dentro deu um seroma.
na hora da plastica es que surge esse seroma cheio de pus.
Eu não tinha sintoma nenhum, não tinha como os medicos diagnosticarem isso antes.
Enfim estou me recuperando de tudo....
bjsss

Um comentário:

  1. oi linda!!! ta muito sumida mesmo em ?? que surpresa linda vc ter feito sua plastica parabens pela coragem!!!! como vc esta?? linda suponho!!!! e que pesinho é esse? que invejinha boa!!!! um grande bjo amiga e sempre saudades de vc aki no msn e no orkut bjim!!!!

    ResponderExcluir