segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inicio de mas uma semana

Bom dia, meninas como foi o final de semana de vcs? o meu foi otimo, almoçamos fora no domingo, cardapio COZIDO com tudo que tem direito, amigas so comi uma colherzinha de arroz branco, 1 batata e um pedacinho de carne, tomei suco de laranja. e depois uma salada de fruta.
por volta de 13:30, voltamos pra casa por volta das 16:00 cheguei em casa passando mal com mal estar, me deu uma dor de barriga rsrsrs, que eu ja não tinha a seculos, me deu uma fraqueza como fiquei mole. acho que a pressão baixou de mas.
Hoje acordei melhor, e tem que melhorar o trabalho me espera e com dois de ferias não posso me da o luxo de passar mal.
em fim acho que meu estomaguinho não gostou do cozido. rrsrs
um bj a todas, vou visitar vcs!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. te desejo uma otima semana no foco!! rs
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. É Regina, a adaptação é lenta né! Mas tá valendo muito a pena!!!!
    Mas todo cuidado é bem vindo, lembra o meu amigo q tbém operou? Outro dia tava comendo morango e abriu a conta de telefone, rolou o espanto com o valor e engoliu o moranguinho quase inteiro...ficou entalado, um perigo, morango ficou preso no anel...aff... mas acabou tudo bem! Agora brinquei com elel que qdo estiver comendo não pode olhar as contas kkk
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ola, esse enjoo acontece comigo as vezes tbm.
    A salada de frutas era puro ou tinha creme de leite?
    Até onde eu sei o creme de leite e gorduroso minha nutri proibe isso, não sei a sua.
    Tenta observar com mais atenção as coisas que vc come assim vai saber o que te fez mal.
    Que vc tenha uma otima semana..beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, parece que tem coisas que nao se dao com o novo estomago... nossa 20K! parabens! Pois é... ta td dando certo! Hoje faltam 29 dias p minha cirurgia... que ansiedade... chega logo 17/2! bom fica com Deus e bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Eu creio que tenha que ir com calma....creio que depois vc pode ate ver com sua nutri, se tem algum problema o que vc comeu!!!

    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir