quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 Retorno a nutricionista A Dr.Silvia

Amigas adorei esse retorno, ja posso comer rsrsr, chega de sopinha e pures e mas pures rsrsrs . acho que e muito o que ela liberou por isso mandou ir devagar.
A melhor parte liberou do copinho, e a agua a vontade. devagar mas ta liberado.
To muito feliz, perdi 10cm de cintura e de quadril sem contar o restante. todo sacrificio ta valendo a pena.
Mudou os remedios (alguns de manipulação como e caro !!!)passou a ser comprimidos.

Mudando de assunto hoje e meu aniversario e do meu filho e da minha sogra,minha casa fica sempre cheia, to chateada o patrão do meu marido resolveu viajar justamento hoje ele e motorista dele e só volta sabado. ninguem merece mas fazer o que.
bjs, muitos bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário