segunda-feira, 27 de setembro de 2010

dia 25 sábado meu 6º dia em casa

Eu dormi muito melhor, há esqueci de contar uma coisa o bendito do dreno amigas como incomoda, tenho uns vistidinhos de malha que tem bolso um de cada lado, foi minha salvação no hospital para não ficar com o bumbum de fora, pois como carrega suporte do soro e os drenos para caminhar nos corredores do hospital.
Como eu estava falando dormir melhor , pouco mas foi um sono que deu para descansar. antes das 06:00 eu ja estava sentada no sofar da sala onde me sinto mas confortavel.
a dieta se resumia a meu primeiro caldinho de carne de minha sogra fez e estava uma delicia.
ja conseguir chegar aos 100ml
100 ml de caldinho de sopa de carna (peneirada e coada no papel melita)
e suco de maça , pera e agua de coco e agua .
nesse dia eu não aguentei o adess de uva fiquei enjoada.
Estou levando na boa a dieta liquida, e vejo meu marido e filhos almoçando e tambem fico na boa
obs. não sinto fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário