segunda-feira, 23 de agosto de 2010

21 DE JULHO 2010- PALESTRA . DR. MARCELO

Bom dia, Dia 21/07/2010 - teve a palestra com o Dr. Marcelo (psiquiatra) tema- Qualidade de vida pré e pós operatorio, gente foi muito boa , foi super interativa, todos participaram ele conduz de uma maneira que a hora voooaaa e ninguem percebe.
Eu adoro essas reuniões porque são muito esclarecedoras. e o convivio com as outras pessoas tambem e bom.
Eu continuo no PARTO do aguardo do plano de saude (Bradesco).
Essa espera e muito ruim , tenho um monte de coisas pra comprar , me programar pra cirurugia , mas sem essa resposta eu fico parada.
Amigas aguardem cenas dos proximos capitulos. BJS-Regina

Um comentário:

  1. Olá florzinha que bom que estais animada com essas reuniões é muito bom pra ficar enformada sobre tudo e não se preocupe querida porque vai dar tudo certo e quando menos voçe esperar terá uma ótima notícia sobre a cirurgia, entregue tudo nas maos de Deus e ele tudo fará. Beijos querida e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir